sexta-feira, 23 de abril de 2010

Trégua!

Pronto!


Hoje eu venho aqui para... para anunciar... que... que jaz... não, não, não... vou começar assim não...

Errrr... pera ! Processo de criação tá foda hoje! Mas, pronto, por onde posso começar? Acho que hoje vou falar sobre aquela tara doida que tem me tomado nos últimos meses e que tem me deixado cheio de dentadas e marcas roxas pelo meu corpo e que... caralho, tá batendo vontade de comer pizza (=transar)! Não, não vou falar isso senão fico louco aqui com o &!ce*@ em pé o resto do dia...


Mas hoje eu podia relembrar a raiva que eu tô sentindo?
Não, cidadão, não faça isso, é sexta - dia de pensamentos positivos pra embalar o findi - mas, porra, a raiva tá latente... seguinte: 1) um cara - eu - dirigindo na minha; 2) uma louca - ela - dirigindo na dela; 3) eu venho numa avenida principal e, por isso, preferencial, e ela numa transversal e, por isso, deveria parar no cruzamento e não parou... catapuft! é, pessoa boazinha, bem intencionada, apesar de errada... se compromete a pagar o prejú! No outro dia... quer que eu assuma a culpa pra poder consertar o carro dela com o meu seguro. (ponto) Quem tratou tudo foi o ex-marido da biscate, que aplicou o golpe do baú nele há pouco tempo - ele me confessou isso logo após o acidente - mala que não faz o seguro do carro dele por sempre pedir que os outros sejam culpados pra ele se aproveitar dos idiotas alheios que gastam grana com seguro de carro... como costumo dizer "querendo sendo viado com o c* dos outros"! bem, como não gosto de mentiras, ainda mais pra ajudar um cidadão folgado, metido a riquinho e que não tendo bosta nenhuma, fica aplicando esse tipo de coisa pra cima dos outros... bem, tenho princípios e zêlo por meu nome... enfim... precisava dizer isso e que não iria assumir uma coisa que não fiz pra um FDP tomar proveito nisso: pago minha franquia mas não vou dar esse gostinho pra um mala - depois ele que aguente!


Alô?! Ow, acorda, e o texto!!!????

Porra, vai sair, dá pra ter calma...? preciso disolver algumas coisas antes, pode ser?

Ok... vai lá...

Tá, tirando isso, o fato que não tenho mais fígado depois que fiquei embriagado de sexta a domingo e depois na terça, minha conta tá no vermelho, levei uma multa na esquina da minha casa por não portar minha habilitação e porque o desumano do guarda de trânsito não me deixou ir andando buscá-la e que, depois de ter tomado a multa e voltado em casa pra pegar a maldita habilitação e passando pela mesma rua pela segunda vez, 5 minutinhos depois, os malas guardas não estavam mais lá - é, eles só estavam me esperando passar pra me dar uma bucetada pra ir embora;
Além disso, na véspera do feriado de quarta, fazendo uma manobra fenomenal no trânsito, fui perseguido por duas motocicletas... da companhia de trânsito municipal, me sentindo o próprio Máquina Mortifera, ainda tomei uma multa de mais de 500 conto!!!! - tô tendo um troço! - apesar de achar que o guardinha, vendo que eu não dirigi uma palavra pra ele e, por trás dos meus óculos escuros, eu queria mesmo era engatar a ré e passar por cima dele e das motos paradas atrás do carro, ele vendo que eu ia para o trabalho, pois estava naquela beca advocatícia dentro da caranga... e o miserável vendo que eu não lhe daria um real sequer - era o só o que ele podia querer, pois foi o único a falar - eu e ele - num intervalo de 20 minutos (e eu, tipo, "se quiser multar, multe logo, deixe de conversa que eu ainda preciso trabalhar")...raiva da porra: de mim e dele! mas só vou saber se ele foi piedoso daqui uns 30 dias... enquanto isso, sigo a filosofia Marti-supliciana: "relaxa e goza!"

hann... tá, a conta no vermelho, já foi.... ah! outra... sou um filho da puta miserável que tenho que parar de ter dó dos aproveitadores: não faço questão de grana (faço sim, mas não tanto, ok?), se é pra tomar uma, conte comigo, se algum amigo tiver sem grana, não tem problema cobrir o cara na hora da conta, mas aí.... 1, 2... 6 meses e o fila-da-mãe apesar de trabalhar não faz a "preza", meu fio vá alimentar seu vício no suvaco do capeta! e o pior, é que o fi-di-rapariga ainda vem contar que tomou uma com outra galera, e bancando tudo - esqueceu de chamar, foi?! agggggrrrr... deixe êeeele! (sentiu, né?!)


Além disso, as contas incrivelmente-não-sei-como-porra-é-isso não param de chegar, a dor de cabeça, ainda bem, não vem; muitas pessoas querendo ligar, meu telefone deu pau e perdi a agenda inteira (eu sei que existem serviços modernos pra evitar isso!). Cabecinha de melão!


Ahhhh, mas ontem, também pudera! Teve um break massa na beira da praia, galera black-biker, filosofando-bebúrias masculinhas... e acabei descobrindo que um grande amigo, o qual admiro muito - e que é quase um pai  pra mim, grande 'frasólogo' (aquele que tem a capacidade de criar várias frases filosóficas de efeito) - teve o prazo de validade estipulado em 5 anos! e que mais ninguém com o problema que ele tem viveu mais que isso: ele sofre de muito amor, mas ama tanto que o coração dele tem 3x o tamanho de um coração normal... e saber disso me deixou sentimental de mais, saber que vai perder alguém muito querido num curto prazo e que isso é certo já: É FODA!


Tá... fora isso, o diretor financeiro que muito me ajudava de uma Cia aí foi demitido e vai entrar um bozó no lugar dele! - espero que não impombem com o $ que tenho a receber lá!


Ahn... a Sinhá deu uma trégua! já pensou!? 1 dia sem discussões inúteis... ainda vou colocar aqui um "Calendário das Tretas", funcionará assim: cada dia que eu tiver um trash com a Pretty Woman, vou colocoar "motivo" e "quem começou"... assim, poderei mensurar quem é o mais insuportável e quais os temas que mais nos aflingem, e daí terei um critério objetivo para avaliar se a relação vai "trepar" ou se vai "desocupar a moita"... rs


E, depois de tudo, estou pensando seriamente em largar tudo (ha-ha-ha!) e ir morar na roça longe daqui...viver o resto da eternidade cheirando bosta de vaca no curral e pescando atrás do casebre todo final de tarde.


E...

...e o texto?!

Moço... quer saber?! se EXFLODA (precisa traduzir!?) vc também!!!! já tive muitas pentelhações essa semana... deu pra perceber não?

Hoje é sexta-feira, estou tirando uma folga de mim e de você e de todo mundo ("...cantar junto...")!!!


Só volto na segunda, e se quiser falar comigo... agende!


...caralho!





é, não teve texto hoje! ;)


abraço a todos

e bom findi!

5 tentaram definir:

Marcos disse...

Olha, por partes... sósefornemfudendo que eu assumo bronca pra livrar malandro... já fizeram essa proposta para mim e mandei o peão se catar...

O pessoal da CET é foda, tomei uma multa de bobeira, em pleno feriado, cidade vazia, avenida larga eu parei o carro e o canalha ali para me multar... tentei argumentar... é carnaval, é feriado... ele disse: "-carnaval não é feriado" Tá bom eu sabia disso mas não é feriado mas ninguém trabalha êêêrrrrrr... podia ter aliviado mas ali o viado não aliviou.
Maneiro essa lance de estatistica das brigas... pode até patentear e dai tem materia para um livro... 1001 motivos para brigar!
Bom findi e olha bom saber que vc é quem banca a breja...rs...rs
Abçs

Sandra disse...

Não teve texto, mas teve riso!

Boa semana pra vc!

Mile Corrêa disse...

kkkkkkkkkk
tadinho! sua semana não foi fácil, hein?
mais sorte aí pro fim de semana! o//

Suku disse...

Caralho, só se fode, meu anjo!

Karen disse...

Confesse, só se ferra =x Como vc muda de blog, e nao me passa o link? Porra, não pode. Te seguindo...
Beeijo Aly