terça-feira, 11 de maio de 2010

Batera...

É... que merda ter que vir aqui falar isso!

Hoje, uma pessoa a qual eu muito admiro, partiu: foi fazer sucesso e continuar curtindo em outro lugar.
Meu querido e digníssimo amigo, Beto Batera.
Excelente instrumentista e motociclista fanático: ele e sua HD azul bebê, com o banco suspenso, em fotos alucinantes daquelas épocas do início da carreira!

Cirrose hepática? Que nada! Pra ele era o problema era o tal do "Figueredo" que não estava mais querendo trabalhar...


Ainda lembro do dia que ele falou: "Estou esperando pra trocar (o "Figueredo") por um 0km! Se o meu eu já não tinha dó, imagine o dos outros...". Isso dias após o médico alertá-lo sobre o que o futuro guardava pra ele.

Dono de um humor ímpar, boêmio "topado" e primeiro agitador aonde quer que fosse!


Ainda lembro durante umas aulas de bateria ao meio-dia quando chegava na casa dele... "Poooourra mermaum... de madrugada?!". E já ia abrindo uma garrafa de vinho, acendendo um cigarro e comandando a aula só pelo som tão inocente que eu ia tentando levar.

Excelentíssimo Senhor Doutor das Baterias...

Continuo a desejar, como jamais poderia deixar de fazê-lo, muito sucesso - aonde quer quer você esteja!


Sentirei saudades.



http://www.alagoas24horas.com.br/conteudo/index.asp?vEditoria=Nota%20de%20Falecimento&vCod=85112

3 tentaram definir:

Marcos disse...

Olha, perder um amigo é muito triste. Fica aqui meus sentimentos.

Abç

Sandra disse...

Hey, menino.
Sinto muito.

Um abraço carinhoso pra vc.

Juliany Alencar disse...

Que chato perder um amigo...

Singelo texto!


Um abraço

www.mulherzinhasim.blogspot.com
www.formspring.me/mulherzinha