quinta-feira, 15 de abril de 2010

O dilema das chaves

Pois bem caríssimas pessoas que por aqui passam; há um certo tempo estou com uma pulga atrás... digo, pendurada no meu chaveiro!

Hoje, especificamente hoje, não sei ao certo, mas acredito que tomei um "pé na bunda" porque, simplesmente (ao menos pra mim) não forneci as chaves do meu cafofo para a minha Ms Pretty Girl. Acredita?

Agora, além do dever de respeito, fidelidade, companheirismo, preparar os rangos, dar massagem, ser um atleta e um exímio fudedor... e etc, etc e etc mais um pouquinho... agora tenho que conceder a chave do meu Ilustre Palácio Imperial!

Por assim dizer, tenho uma cópia que deixo aos cuidados daquele porteiro brother caso alguém precise apagar um incêndio no meu AP, por exemplo! Ou para aqueles irmãos que, passando desesperadamente por ali querendo largar aquele barro no meu trono, queiram usufruir. Enfim, para aquelas pessoas, inclusive a fist lady, que queiram pousar temporariamente no recinto.

Agora, qual a diferença entre chave no bolso da Ms e a chave na portaria?

Mas que porra é essa?

Ora, sempre que ela precisar, a chave vai estar lá. Ficar brava porque não tem uma cópia da chave do ap do seu boyfriend me parece meio esdrúxulo, mas vai lá entender essas piriquitas mulheres.

O fato é que "resolvemos dar um tempo" (isso existe?) porque a chave não foi parar no bolso da lady gaga... mas que raios de querer ser o Key Maker lá do Matrix, o que vcs mulheres pensam? que são o Silvio Santos? as guardiãs do Baú da Felicidade? Vai querer o quê? Distribuir senha ou colocar uma câmera escondida pra pegar a minha vadiagem íntima? Claro, com razão seria se eu fosse uma puta, mas com um cara que está vivendo monogamicamente há quase 2 anos... aaaaaaaí é foda!!!

E não me venham com simplificações simples de mais do tipo "mas ela é sua namorada" ou "tira uma cópia pra ela"... até porque, antes de pedir a dita chave, meu chaveirinho sumiu durante duas semanas e eu naquele resmungation-tion "aonde foi parar as porra das chaves" e a bichinha nem sabia... porque estavam na casa dela =/... e só depois de 15 dias que ela assumiu ter ocultado o chaveiro.

Ok! ótimo! chaves devolvidas, certo? Béeeeinh! Errado! ficou faltando uma que ela fez questão de "surrupiar" = não devolver, porque se achou no seu injusto direito de retenção de acordo com a excessão do contrato não cumprido (esquece!).

Aí agora estou eu indagando sobre se o que rolou foi um Tempo ou um Tchau e bença, depois nois cunversa, até porque hoje tem Le Hotel (@lehotel) e eu tô lisinho que nem xana depilada e ensaboada macaco-prego em shopping center.

Chaves ou pé na bunda? Agora o mundo despirocou de vez! E depois de 1 ano e 7 meses de love story agora sou obrigado a fornecer as chaves da minha house ou ficar sozinho.

"Questão de prova: Diante da situação acima descrita, se foda responda:
(a) ele é retrô de mais
(b) ela avançou o sinal
(c) larguem de frescura e vão transar
(d) "cabelinho de um, cabelinho de outro, quem não puxar é gafanhoto"
(e) porra, brigar por uma chave, vai tomar... uma gelada!"

Não sei... mas, tá, tudo bem que nós dois moramos sozinhos - "cada um no seu quadrado..." - na mesma megalópole. rs. E olhe que meu AP nem fica dentro do perímetro de autação diária da Ms... sei lá, se ficasse próximo, fosse rota obrigatória ou coisa do tipo que ela sempre passasse por lá e a picas da chave não tivesse à disposição aí sim...
Mas do jeito que a Sinhá  tá pedindo, fico com uma sensação esquisita de que estou sendo violado em minha intimidade, ultrajado, descabaçado dentro do meu próprio antro espiritual.

De boa... o que há por trás disso com vcs mulheres?!


Caraio... tô enrolado! =/

- e indo pra pós-graduação
- mas só depois de cruzar a Av. Fernandes Lima inteirinha no caos das 18h


;)

10 tentaram definir:

Carol disse...

kkkkk!
vc é hilário! sobre a questão de prova eu fico com a letra (e) apesar de ter ficado em dúvida sobre o gafanhoto...
E sobreo comentário lá do blog,eu sei que vcs são assim,é isso que dá raiva!
beijo,
te sigo.

Sheyna A. A. disse...

Caracolis, vim parar aqui navegando de blog em blog, a partir de um que comentou no meu. Viva! Viva a globalização, a web e eu vir parar aqui, para responder:
É B!!!!!!!!!!!
CLARO QUE É B!

Isso é um abuso. Vcs moram sozinhos, em 2 aptos distintos, são NAMORADOS, 1 e 7 meses de namoro não é automaticamente considerado casamento, como acontece quando chega há 5 anos de relacionamento, e dar a chave a ela é assinar acordo de submissão completa.

Vai além de limites, isso antes de casar!

Ou ela amadurece e entende, ou amadureça vc.

Com tanta mulher procurando um fiel monogâmico e ótimo fu...como vc se auto-descreveu, duvido que ela não acorde. Se não o fizer, deixa ela dormir!

Cara, que perigo isso! Troca o segredo, por causa da chave que ficou com ela! Eu hein

Já vi namoro de 4 anos terminar pq ela roubou a senha do MSN e começou a deletar contatos dele.
Pra mim, roubar, esconder, ocultar as chaves, se fazer de besta, e depois cobrar direitos, que não tem, é mil vezes pior!

So sorry se não gostar. Falei por uma boa causa!

E...saravá!!

Sandra disse...

"Vocês mulheres", não senhor... porque já vi que existem 2 - e comigo 3 - que acham essa situação um desaforo! rs
Aff... exigir uma chave e brigar por causa disso... nem eu, nos meus piores dias de ataque de ciúme, faço uma coisa dessa. A chave é sua, vc dá se quiser. E se vc não deu, já deveria ela saber q é pq vc simplesmente não quer assim.
Gente, (C) pra vcs... kkkkkkkk

E "exímio fudedor" foi ótimo!

Marcos disse...

Cara, se a mulher ja tah na pressao por com da chave do seu ap... Vc tah ferrado, e melhor "dar um tempo" mesmo.
Bem, curti seu blog e vou passar sempre por aqui!
To seguindo...
Abcs

Suku disse...

O bomm é que o pessoal parece mesmo que responde a prova. Justificam as falsas e tudo. Ah, opção B. =D

Mile Corrêa disse...

Quer saber? Alternativa (e),
sem dúvidas! rs
Mas falando sério, nada a ver
esse tipo de exigência, chega
a ser infantil!
Isso é um namoro ou um casamento?
Se você tivesse oferecido, seria
outra história, mas ela fazer
questão de uma coisa dessas é
estranho, fica feio pra ela. rs
Mal aê, talvez não seja o que
você gostaria de ouvir mas é minha
opinião. =)
Obrigada pela visitinha, adorei!
Como você achou o Gaveta Aberta?
Volte sempre, viu?
Adorei seu cantinho!
Um beeijo

Juliany Alencar disse...

Allys, primeiramente, super amei seu comentário lá no blog. Muito pertinente! Fato que esse tipinho sabe muito bem como fazer uma mulher se apaixonar.

Quanto ao seu problema, é a mesma namorada que você brigou e voltou no carnaval? Se for, meu Deus!!! Não dá para ficar neste puxa-encolhe eternamente!

Mas vamos lá... Se o teu AP nem é na rota de atuação dela, fato que ela deve estar querendo a chave para te dar um possível flagrante. Eu sei disso porque, no passado, já fiz essa mesma exigência. Hoje, descobri que foi uma mega tolice. Quando o cara quer trair, dá o jeito dele!

Enfim, tá na hora de colocar esse relacionamento na balança porque parece que vocês sempre brigam por questões que não são tão relevantes. Pergunta para ela quais são os motivos dela querer uma chave exclusiva, já que ela pode pegá-la com o porteiro quando precisar. Pergunte se ela está deconfiada de algo... Dialogue porque é a melhor forma de resolver as pendências!!!

Bjos

www.mulherzinhasim.blogspot.com
www.formspring.me/mulherzinha

Jeferson Cardoso disse...

Olá Allyson! Esta semana estou divulgando uma “nova” postagem. Trata-se de um conto; que na verdade vem a ser uma reedição de meu blog. Sua postagem original ocorreu em 13.02.09; sendo esta a minha terceira postagem no blog. Naquela ocasião este texto não recebeu nenhum comentário. O texto é “O Sr. e o Dr.”. Espero que você, tendo um tempinho, o aprecie.
Um grande abraço, minha gratidão antecipada!

Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

Suku disse...

Que papo de mulher, cara!

Anônimo disse...

Se vc gosta da guria pq não da logo a chave p ela?

Se eu fosse ela nem terminava o namoro, simplesmente me recusaria a ajudar o meu namorado com qualquer coisa dentro do recinto.

Limpar, lavar ou cozinhar nem pensar!!!! Nunca mais rolava almoço, bolo e nem o brigadeiro de panela pra o domingo a noite. Ver o love lavar a louça ia ser uma delícia. Só entraria depois de pedir licença e só sendo servida na sala como uma boa visita...

Ia ficar bem estranho né? Mas acho que eu ia ficar triste se o meu namorado não me desse esse voto de confiaça.
A guria deve ter ficado com raiva mesmo, esconder as chaves é consequencia da raiva que voce plantou nela.

A final de contas os homens gostam de estar com o total controle não é mesmo? Depois vem achar que foder bem compensa qualquer coisa...

Se a sua namorada vale tanto pra vc e ainda acha q brigar pela chave é uma besteira então pq não resolve logo e faz uma cópia dessa birosca???

Isso é orgulho masculino, nenhum gosta de voltar a tras ou dar o braço a torcer.