segunda-feira, 15 de março de 2010

Nem tão "Happy hour"

ôh sabadinho hein...

é...

rolou sim o happy hour q eu tinha cogitado...

foi meio assim: eu e primo, sentados na beira da calçada em um barzinho-super-transado-com-gatinhas-dando-mole-e-nós-nem-aí durante o fim da tarde atéeeee a noite. Sim... os dois brothers trocando idéias e desabafando monte de coisas sobre as "vississitudes" da vida.

pra completar... qnd a embriaguês estava por dar o "start" no sistema... chega uma tropa de amigas super legais q conheço a muito tempo e se junta a nós (inclusive a diginíssima as conhece muito bem)...

#a bem da verdade é q eu tava a fim d desopilar mesmo, fazer exatamente o q fiz, sendo q ligaria pra minha respectiva logo em seguida#

meu celu descarregado. uma dessas q está na mesa fala ao telefone com outra amiga q está junta da...!!!! isso mesmo! e diz... "qm tá aqui é o ex da cicrana!"... bom

imagina o rebuliço!

mal entendido dos infernos

eh... não fosse a nobreza de espírito dos q estavam comigo... o fedor da merda teria predominado... mas...

caraio... cheguei em casa as 6h, a pé, sem caranga, celu e carteira... andando pelas ruas da PV!!!


noite muito boa, ressaca fudida!

mas
enfim...
em paz!

agora é só me livrar desses parasitas q ainda estão impregnados por aqui... tô de volta ao mundo!

0 tentaram definir: