quinta-feira, 11 de março de 2010

Enganando

Estou aqui lendo pra passar o tempo e não te perseguir por aí em pensamento.
Inconscientemente aguardo você subir pelo elevador: 7º andar
arrombar esta porta e se jogar em cima de mim;
enquanto eu aqui me engano e finjo não sentir dor só em pensar quando domingo a noite chegar: colchão jogado na sala, travesseiros espalhados, filme no teto, pipoca e “refri” sem você aqui pra eu deitar e agarrar e te matar arrepiada de tanto beijar...
é, eu iria te beijar todinha, e eu sei que se for do jeito que eu estou aqui pensando você não teria como não gostar...





pretérito mais que perfeito, apesar de toda imperfeição =)

2 tentaram definir:

Suku disse...

E por que domingo não? Onde você está?

Allys Men disse...

pelambulando pelo mundo dos "normais"