sexta-feira, 18 de julho de 2008

Pro meu 'Docin'

"se tiver chorando
ligue pra mim!
vi?
e tome um beijin prá ti!
que é prá rimar com os rin
já que num tô perto de quem come capim
apois Eu é que num vô ficá burrin
mai quero só uma coisa desses peitin
que é tão lindin
que nem quando é bem de tardin
e a gente óia o vôo dos passarin
sem eles se queimá na frente do solzin
axo tão bunitin
sas duas coisin
que de tão grande quase bate ni mim
e esse bixin
que bate tão assim
tão perfeitin
mai parece o balançado duma frô de jasmim"


*pra minha pequena red dragon

4 tentaram definir:

Anônimo disse...

Vc eh meu anjo.
Obrigada por tudo o que você jah fez por mim, por tudo o que você faz. Obrigada por ter surgido na minha vida e por ser alguém q eu possa confiar em cada palavra que voccê diz.



Voccê é foda.

(LLLLLLLLLLLLLLLLL)

P.S.: Redc Dragon

Karen disse...

Ah, eu também achei muito legal a mudança no seu blog!
Eu não vou a sede, embora estou com 'sede' daquele lugar.
E você, que nem caminhar na praia vai ?
Preguiça é sinonimo de sedentarismo :)


=*

Maysa Torres disse...

pro meu docim e o caralho
_!_
tomi nu cu!!!

Suku disse...

Houve aquele que morreu de incveja.
=OOO


[LLLLLLLLLLLL]



Suku. :*